concurso de code!

ola gente vai ter um novo concurço!
ele vai dar code
chama "codes na mao de grasa!"

click to zoom
agora vou explicar:
ele tera umas fazes de eliminatorias
tudo oque vcs precizam fazer e escrever porque vcs gostam do extream club penguin
e como vcs conheceram o blog depois fazer uma fanart
e depois postarei no blog quem passou para a proxima fase
dependendo de quantas pessoas se escreverem
vai modificar o numero de fases
so isso obrigado!
para participar envie para: cpextream@gmail.com
e pra fazer bombar contem para os amigos!


Assinatura By Vinicius Feita Por Drvhds

5 comentários:

bbattatta disse...

eu adoro o club penguin ,
porque ele é criativo ,
porque é legal,
enteresante,
ingrasado,
ele é muito fertiu para pinguinar

valeu

Master Matheus disse...

grafitinho

Eu gosto do extream club pengui n porque ele é o melhor site para se procurar notícias do club penguin e toda vez que tenho uma dúvida sobre o club penguin venho pesquisar sempre aqui nesse site.

Destruidor5 disse...

Eu adoro esse blog porque ele tem tudo de Humor, Criatividade e muito mais se eu fosse o dono do TS eu colocava ele em 1º luga!

Luk Brazil™ disse...

eu gosto desse blog porque esse blog é especial ele tem tudo que um blog precisa de postagens de um designer bom e vocês também tem eu me adimiro de vocês se esse blog fosse meu eu iria ser tão feliz ou se eu pudesse postar nesse blog não sei mais em fim eu amo esse blog eu me adimiro desse blog extream club penguin forever tchau


-Fecsva05

Aranha disse...

Eu gosto desse blog por que tem de tudo pros penguins olharem tem Diversão,dicas e noticias!!! existe coisa melhor ??? e eu conheci o blog atraves do Google

Postar um comentário

chat

regrasdochatv.png